Protocolos de Cooperação celebrados entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e outras entidades
 
Protocolos de Cooperação com Entidades Nacionais     |     Protocolos de Cooperação com Entidades Internacionais
  
 
Protocolos de Cooperação com Entidades Nacionais
  
ordem alfabética
  
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação de Cardiologia Médico-Cirúrgica do Centro
 
Foi assinado no dia 19 de Abril de 2015 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação de Cardiologia Médico-Cirúrgica do Centro, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Ver Protocolo
 
  
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação Portuguesa de Engenharia e Gestão da Saúde
 
Foi assinado no dia 11 de Abril de 2010 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação Portuguesa de Engenharia e Gestão da Saúde, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da APEGSAUDE             Ver Protocolo
 
  
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar
 
Foi assinado no dia 24 de Abril de 2012 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da APMGF             Ver Protocolo
 
  
Protocolo de cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge
 
Museu Digital SPC

A Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) é detentora de um importante acervo documental bem como de diversos equipamentos médicos relacionados com o diagnóstico e tratamento da doença cardíaca. Neste contexto, estabeleceu um protocolo de colaboração com o Instituto Nacional Dr. Ricardo Jorge / Museu da Saúde por forma a desenvolver um projecto de âmbito museológico com o objectivo final de catalogar, preservar e inventariar o património histórico na sua posse. Este património foi integrado na rede virtual do Museu da Saúde, através do portal InWeb http://museudasaude.inwebonline.net, com o objectivo de divulgar a história da Cardiologia em Portugal e de contribuir para a difusão da cultura científica em ciências da saúde, através de uma mensagem histórico-cultural, científica e tecnológica.

 
  
Protocolo de cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a SMPS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE
 
Foi assinado no dia 19 de Abril de 2015 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia, através da sua associação especializada APIC - Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular, e a SMPS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da SPMS            Ver Protocolo
 
 
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular
 
Foi assinado no dia 11 de Abril de 2010 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.

Recomendações da SPCCTV e da SPC sobre tempos de espera para cirurgia cardíaca


Site da SPCCTV            Ver Protocolo
 
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos
 
Foi assinado no dia 8 de Abril de 2011 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da SPCI             Ver Protocolo
 
 
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Portuguesa de Pneumologia
 
Foi assinado no dia 8 de Abril de 2011 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Portuguesa de Pneumologia, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da SPP             Ver Protocolo
 
  
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Universidade de Aveiro
 
Foi assinado no dia 5 de Novembro de 2013 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Universidade de Aveiro, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da Univ. Aveiro             Ver Protocolo
 

Protocolos de Cooperação com Entidades Internacionais
  
ordem alfabética
  
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Brasileira de Cardiologia
 
Foi assinado no dia 19 de Abril de 2009 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Brasileira de Cardiologia, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da SBC             Ver Protocolo
    Arquivos Brasileiros de Cardiologia
      
   
   Como forma de compartilhar o conhecimento acerca da medicina cardiovascular, suas tendências e avanços recentes e também para incentivar o intercâmbio entre a produção científica Brasileira e Portuguesa, a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) passou a disponibilizar aos Sócios da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, a partir de Março de 2008, o acesso electrónico aos Arquivos Brasileiros de Cardiologia, principal publicação científica da SBC (inseridos na base ISI, da Thomson Scientific, e com indexação na base de dados Medline).
Para aceder, clique aqui.
      
    Outras páginas web recomendadas
   
 
 
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Espanhola de Cardiologia
 
Foi assinado no dia 10 de Abril de 2010 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Espanhola de Cardiologia, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da SEC             Ver Protocolo
 
 
Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Venezuelana de Cardiologia
 
Foi assinado no dia 29 de Abril de 2013 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Cardiologia e a Sociedade Venezuelana de Cardiologia, em que foram definidas áreas de interesse comum e instrumentos iniciais do protocolo.


Site da SVC             Ver Protocolo